NIKE FUEL


A Nike lançou um dispositivo que promete ser a nova febre para os amantes do esporte.

A NIKE FUELBAND mede a sua atividade diária e a converte em Nikefuel. Também registra cada passo e cada caloria queimada, mostrando os valores ao toque de um botão e sincronizando-os com seu celular ou computador. Se isso não for suficiente para impressioná-lo , o NIKE FUELBAND é um excelente relógio.

O Ronaldo Fenomeno esta usando um desse para perder peso no programa Medida Certa.


Por enquanto ela ainda não está a venda no Brasil mais deve chegar em breve.







Lançamento em Nova York

http://nikeplus.nike.com/plus/what_is_fuel/




0 comments:

GOOGLE GLASS - NYC FASHION WEEK



Os aguardados óculos inteligentes Google Glass ainda não têm previsão de lançamento, mas no último domingo fizeram uma aparição surpresa no evento de moda New York Fashion Week.

Com direito à presença do co-fundador do Google, Sergey Brin, os óculos de realidade aumentada foram utilizados pelas próprias modelos para gravar o desfile da estilista Diane von Furstenberg.


A filmagem foi feita durante a apresentação da coleção primavera/verão 2013 da marca DVF, e o evento marcou a primeira aparição pública do Google Glass em um desfile. De acordo com representantes da estilista, a iniciativa foi parte de uma campanha de marketing que vai render um pequeno filme chamado “DVF through Glass”. O documentário será lançado nessa quinta-feira (13) na página da empresa no Google+ .



No fim do desfile, a responsável pela empresa e seu diretor criativo, Yvan Mispelaere, deram a tradicional caminhada pelo local do desfile e convidaram Sergey Brin, que estava sentado na primeira fileira, para percorrer o trajeto com eles. A reação da plateia foi um tanto quanto calorosa e, pelo visto, a invenção deu muito certo.


Vale lembrar que os Google Glass ainda não têm previsão oficial de lançamento. Eles são produtos muito aguardados desde que foram anunciados , em junho, e devem possuir características semelhantes a de um smartphone, como acesso à Internet, visualização de conteúdo multimídia e recebimento de mensagens – tudo, literalmente, “na sua cara”.

Veja como ele funcionará:

0 comments:

NATURA CRIA PROVADOR VIRTUAL DE MAQUIAGEM


Simulador de maquiagem virtual foi montado em um banheiro de um restaurante e permite que consumidoras testem os produtos da linha Una sem utiliza nenhuma amostra na pele.

O aparelho funciona com a tecnologia Kinect, da Microsoft, que permite captar e processar os movimentos das consumidoras e, a partir dos toques dos dedos no rosto,produzir a maquiagem digital com os produtos escolhidos.
Uma câmera instalada no espelho reconhece os diferentes tons de pele e já oferece as cores de blush que melhor se aplicam à consumidora.
No local é possível testar ainda batons e sombras da linha. A assinatura é da agência ID\TBWA.

Veja o Vídeo:
Video Gabriela Galvão

0 comments:

PROVADOR VIRTUAL 3D

O sonho de toda mulher é poder experimentar diversas roupas sem ter que entrar em um provador. Imagine uma tela onde voce pode ser ver vestindo uma roupa virtual que se adapta automaticamente ao seu corpo. Dessa forma é possível experimentar virtualmente toda a coleção da loja sem que se despir e se vestir varias vezes. 

Essa tecnologia já existe e inclusive já esta em funcionamento no Brasil. A agência Blumer art.Interativa de São Paulo, lançou o primeiro provador virtual 3D do Brasil. Instalado na loja da Penalty no Shopping Dom Pedro, em Campinas(SP), o aplicativo permite a customização dos uniformes da marca em até 9.720 combinações diferentes. Ao parar em frente a uma tela lcd de 60" uma camera especial capta a imagem e os movimentos dos usuarios que assim interajem com toda a linha de roupas, escolhendo modelos, cores, acessorios, etc. 








O software 3D reconhece a imagem do usuario e aplica a roupa em seu corpo com visualizacao 360. Apos escolher a roupa o usuario pode compra-la atraves de um sistema de comercio eletronico. E alem disso o provador também permite que sua imagem com a roupa escolhida seja postada em redes sociais, gerando assim uma midia espontanea de grande valor para o lojista.

Um facilitador para clientes, o provador virtual apresenta enorme potencial para aumentar as vendas dos varejistas, por meio de suas integrações com redes sociais.

O lançamento desta tecnologia pode ser considerada uma revolução para o setor. Com a inovação, as pessoas perderão menos tempo experimentando, e isso se refletirá nas vendas. Esse aplicativo certamente deixará muitas mulheres felizes da vida, estimulando e aquecendo ainda mais as vendas de roupas e acessórios, com uma tecnologia inovadora que encanta e cativa seus usuarios transformando-os em comsumidores.


0 comments:

NIVEA - IRRITATION HERO KINECT GAME

As empresas estão cada vez mais criando formas inusitadas de interagir com os consumidores.
A Nivea, através da AgênciaClick Isobar, criou a ação “Irritation Hero” para divulgar a linha Nivea For Men Sensitive.
Em um banheiro masculino no Shopping Villa Lobos – SP, foi instalado um espelho especial com sensor e kinect desenvolvido pela empresa de interatividade Blumer Art Interativa.



Ao passar na frente do espelho, inusitadamente o espelho acende e começa um trecho do filme da campanha Irritation Blues. Em seguida ele é convidado a participar de um game onde para marcar pontos, ela precisa dar toques no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Seguindo a dinâmica do comercial que traz homens dando tapas no rosto para aliviar a irritação da pele após fazerem a barba.
O sensor reconhece os movimentos e marca a pontuação.
Ao final do jogo, um outro trecho da campanha e uma surpresa, amostras da linha caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel.
Estas ações inovadoras estão começando a serem vinculadas com freqüência devido ao avanço tecnológico e ao suso de novas mídias interativas, para os games isto é ótimo e só demonstra que esta tendência veio para ficar.

0 comments: